CONDOMÍNIO VILLA DOMANI - ORLANDO - FLÓRIDA

banner-image

Blog

5 razões que vão te convencer a investir em Orlando

Líder nacional na geração de emprego, Orlando está atraindo grandes nomes do mundo dos negócios, criando cargos com altos salários, empregos nas áreas de tecnologia, tudo isso em uma região tradicionalmente conhecida pelo turismo. Na verdade, a maioria da força de trabalho está empregada na indústria fora do lazer e do segmento hospitalar.

O valor dos impostos das empresas de Orlando está em quarto lugar no país como mais baixos. Há uma abundância de outras razões pelas quais Orlando é um ótimo lugar para fazer negócios, aqui estão alguns outros fatores que devemos considerar:

# 1 ORLANDO: Excelente mercado de trabalho

Situada no centro do estado, Orlando tem uma força de trabalho de mais de 1,2 milhões de pessoas, quase um em cada oito residentes na Flórida trabalham e vivem dentro da região de Orlando. Com um excelente mercado de trabalho, Orlando oferece a oportunidade econômica abundante para residentes e não residentes. Quase 275 mil não-residentes abandonaram as suas casas em outros lugares para morar na região de Orlando, o que vem tornando a integração da força de trabalho regional atraente para os empregadores e adequado para uma economia escalável.

Com este volume de pessoas a chegar a todo instante, a região de Orlando oferece oportunidades educacionais inigualáveis, conta atualmente com 35 instituições de ensino superior  e 500 mil alunos dentro de um raio de 100 milhas. A infra-estrutura de alta qualidade de Orlando ganhou reconhecimento como top 10 das “cidades americanas do futuro” por investimento direto estrangeiro, segundo a IDE Magazine. E isso só vai crescer ainda mais, tendo em vista a previsão de US $ 15 bilhões a serem investidos em projetos que incluem expansões e melhorias.

# 2  A força do turismo

A receita fiscal gerada com o turismo permite investimentos substanciais na área de infra-estrutura que melhoram a qualidade de vida. A região de Orlando oferece opções de estilo de vida abundante para os moradores através de oportunidades culturais, arte, moda, música, esporte amador e profissional, além de uma série de atividades recreativas. A estrutura completa de receptivo para turistas é um engrenagem que movimenta a economia, e inclusive estimula o turismo de negócios, principalmente nos eventos promovidos pelo Orlando County Convention Center, que tem uma agenda repleta de congressos, convenções e feiras de âmbito mundial.

Exemplos de projetos de sucesso estão: a renovação do Citrus Bowl, o novo estádio do Orlando City (time do empresário brasileiro Flávio Augusto), além do Amway Center – considerado um dos melhores lugares para esporte e cultura dos EUA. Por causa da indústria do turismo da região, os moradores também se beneficiam de comodidades, incluindo uma vasta opção de gastronomia, compras e entretenimento.

# 3 Custos mais baixos para viajar

Em comparação com outros aeroportos movimentados dos EUA, as tarifas médias do Aeroporto Internacional de Orlando estão entre as dez mais baixas do país em US $288 por bilhete. Compare isso com Chicago ($ 342), Nova Iorque ($ 431) e São Francisco ($ 424). Isso pode se traduzir em uma economia anual entre US $ 27.000 a US $ 71.000 por ano para uma média de 500 vôos. A região de Orlando também possui mais de 175 destinos non-stop em todo o mundo, provando que a região está totalmente equipada para atender e superar as expectativas de qualquer segmento.

# 4 Sol durante o ano todo

Já se sabe que o sol beneficia o corpo e a alma. Também auxilia os trabalhadores, os passageiros e as empresas. Bom tempo significa a construção de estradas sem paradas (chuva ou neve costumam atrasar as obras). Projetos são concluídos dentro do prazo. Economia de gasolina, pois não precisa esquentar o carro antes de liga-lo. Em se tratando de gasolina, outro ponto que é mais barato em Orlando, pois o custo médio por litro é de US $ 2,41 – ao comparar com Nova Iorque que fica em torno de US $ 2,76, Chicago em US $ 2,70 e São Francisco em US $ 3,24 por galão (quase 4 litros).

# 5 Custo de vida acessível 

Se comparado a outros grandes centros o valor dos produtos essenciais são bem mais baixos em Orlando. O valor de imóveis, aluguel e até hoteis também são mais baixos. E até mesmo o valor dos carros é mais baixo. O índice do custo de vida em Orlando é de 98,2 – inferior à média nacional (100) – e bem abaixo do índice para Chicago (116,2), São Francisco (176,4) e Nova Iorque (227,4).